CRM e Vendas

Como surgiu o primeiro SaaS do Brasil com Automação de Marketing e CRM em um único lugar?

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Meu nome é Marcel Macedo Souza e sou sócio co-fundador do Bulldesk. Mas antes de falar do Bulldesk, eu tenho uma outra história para de contar…

Há alguns anos atrás eu e o meu sócio, Gabriel Koerich, havíamos colocado uma meta de em outubro de 2015 abrir uma agência de marketing digital.

Não importando onde estivéssemos trabalhando ou o que estivéssemos fazendo, ao final de outubro iríamos parar tudo e abrir uma agência.

E foi o que aconteceu.

Me lembro como se fosse ontem, uma sala, mesa, cadeira e uma geladeira cheia de cerveja, suco e todinho.

Ali as coisas começaram a acontecer, passamos a atender clientes como Labellamafia, Döhler Indústria Têxtil, D/Araújo Comunicação, Colégio Catarinense, HELP Emergências Médicas, Avaí FC, Águas de Joinville, Chico Toicinho, Cervejaria Dom Haus, Espaço Premier, iTER, Novoteto e por aí afora.

A partir da agência nós tivemos a ideia de desenvolver um CRM com automação de marketing.

De lá para cá, nos desligamos das atividades da agência e começamos a focar 100% somente no Bulldesk CRM.

Por incrível que pareça, de março para cá (agosto 2017) nós já temos clientes como Buscapé Company, W Koerich Imóveis, Dellavia Pneus e diversas outras empresas que através de um CRM realizam suas atividades de vendas diariamente e juntas já venderam mais de 40 milhões, geraram cerca de 350 mil leads e realizaram mais de 120 mil ligações.

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Mas a grande pergunta é: o que o Bulldesk faz de diferente da maioria dos outros CRM’s?

Antes disso vamos falar sobre a Automação de Marketing…

Você já deve estar familiarizado com a ideia do funil do inbound marketing, certo?

Se você é um pouco mais ligado no assunto você já viu em algum lugar a imagem abaixo:

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Essa imagem retrata as etapas do funil do Inbound Marketing.

Existem diversas agências qualificadas que trabalham a criação e execução de uma estratégia de inbound marketing.

Acontece que para executar uma estratégia dessa, produzir conteúdo, construir landing pages, captar leads e etc, é preciso de um software que gerencie toda a automação de marketing.

Ok, agora guarde por um instante essa informação

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Falando sobre CRM…

Um CRM serve para que você consiga manter os cadastros de todos os seus clientes em um lugar só.

Mais do que isso, ele tem como objetivo te ajudar a entender as características e preferências de cada cliente seu.

Alguns mais avançados ainda permitem que você consiga controlar todo o processo comercial dentro de uma única plataforma.

Ou seja, o CRM tem como objetivo te ajudar a entender os seus clientes e a controlar a sua equipe comercial.

Legal, tá querendo me ensinar o que é Automação de Marketing e CRM?

Mas você já imaginou em juntar Automação de Marketing + CRM em um único lugar?

É exatamente isso que o Bulldesk faz!

É justamente para o que o Bulldesk serve.

Nós juntamos a automação de marketing e o CRM em um único lugar. Nós podemos até chamar de “CRM inteligente”.

E isso nos abre um mar de possibilidades infinitas na parte de captação, relacionamento e venda.

Com o Bulldesk verdadeiramente pode juntar as suas atividades de marketing e vendas.

Ou seja, você pode utilizar o Bulldesk para captar seus leads e automatizar o seu processo de vendas.

Só passando para a sua equipe comercial aqueles leads que realmente podem ser potenciais compradores.

Vou te ajudar a entender um pouco melhor o funcionamento do CRM com Automação de Marketing:

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Juntando todo esse processo de captação, relacionamento e vendas, você consegue fazer coisas como:

  • Enviar informações forma automática para seus leads
  • Saber quais páginas no seu site eles visitaram
  • Identificar qual canal gera mais leads
  • Calcular o ROI sobre as suas ações de marketing
  • Fornecer uma ferramenta completa de vendas para sua equipe comercial
  • Saber quantos leads você gera por dia
  • Criar fluxos de nutrição
  • Acompanhar todos os orçamentos em andamento
  • Acelerar a jornada do comprador
  • Enviar campanhas de e-mail marketing
  • E por aí vai…

Então é isso, o que nos difere da maioria é porque nós temos o CRM e a Automação de Marketing em um lugar só.

Então porque pagar e utilizar 2 ferramentas se você pode ter tudo isso em um único lugar?

Converger as informações para um único CRM que ainda pode automatizar o seu marketing e suas vendas com certeza irá ajudar a sua empresa a trazer mais resultados.

Quer ver como que o Bulldesk poderia funcionar dentro da sua empresa? Agende uma conversa gratuitamente com os nossos especialistas. É só clicar aqui.

E ah, além disso eu também preparei para você um whitepaper contendo algumas perguntas que todo gestor de vendas deveria perguntar-se! É só clicar no botão abaixo e você terá acesso imediato.

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