Cases de Sucesso

Startup de Florianópolis desperta interesse de grandes players e conquista Buscapé Company como cliente em menos de 2 meses.

banner

Com sede na Grande Florianópolis (SC), o Bulldesk começou a operar em março de 2017, já conta com clientes como Buscapé Company.

O Bulldesk é o mais novo CRM com Automação de Marketing do Brasil. Lançado recentemente em março de 2017, o software já atraiu a atenção de grandes players do mercado como o próprio Buscapé Company.

Veja o case de sucesso clicando aqui

Já pensou automatizar o seu ciclo de vendas ou até mesmo encontrar novas pessoas interessadas na sua empresa?

Pois essa é uma das propostas oferecidas pelo Bulldesk, startup com sede na Grande Florianópolis (SC), que oferece um software completo de CRM e Automação de Marketing para estimular vendas e fidelizar clientes de seus parceiros.

O Buscapé foi patrocinador premium do VTEX Day, evento com 10 mil participantes e cerca de 100 palestrantes. Durante o evento o Buscapé anunciou o lançamento do seu novo Marketplace. Para divulgar o lançamento eles realizaram o sorteio de um MacBook Pro, ou seja, para participar do sorteio os visitantes precisavam preencher um cadastro em um totem com seus dados pessoais.

Além disso também era possível cadastrar-se diretamente do celular, acessando um link que direcionava para a página de cadastro. Toda a tecnologia utilizada para captar estes cadastros foi fornecida pelo Bulldesk.

“Além de conseguir ampliar a captação de novos contatos durante o evento através do mobile, em tempo real também era possível acompanhar todos os cadastros que iam sendo adicionados à base de cadastros.”

Destaca Marcel Macedo, co-fundador do Bulldesk, que já conta com experiência no ambiente de startup digitais.

Ele foi sócio co-fundador do site de compras coletivas Vantajoso, que esteve entre os 3 maiores do estado de Santa Catarina, vendido em 2014, bem como da Algorit, agência de marketing digital que desligou-se recentemente para dedicar-se exclusivamente ao Bulldesk.

“Toda a experiência acumalada ao longo dessa caminhada do marketing digital serviu como combustível para criar um novo modelo de crm com automação de marketing, que proporciona diversas aplicações.

O planejamento do Bulldesk prevê alcançar 500 clientes até o final de 2017″, diz.

Além do Marcel, o Bulldesk também conta com a força do Engenheiro de Software, administrador Gabriel Koerich.

Desde a campanha de e-mail marketing, nutrição de leads, até o fechamento, o Bulldesk entrega um histórico completo do relacionamento entre as marcas e seus consumidores, o que permite esforços cada vez melhor direcionados”, enfatiza Gabriel Koerich, co-fundador do software Bulldesk.

As vantagens da ferramenta para as empresas são inúmeras, visto que com a utilização da ferramenta o empresário pode automatizar diversos processos que antes seriam manuais.

Com o Bulldesk é possível administrar todo o ciclo de vendas: da geração de leads ao pós-venda.

“O Bulldesk disponibiliza a opção de dois planos: basic e pro. No basic é possível utilizar somente o CRM, custando R$27,00 por usuário.

Já no PRO é possível ter acesso à todos os recursos de automação de marketing, iniciando em R$247,00 para até 3 mil contatos”, Afirma Gabriel Koerich.

O Bulldesk permite a gestão integrada de automação de marketing e CRM em uma única plataforma. Menos tempo perdido, menos apps, menos investimento, mais alinhamento. Você é um só. O seu novo software de gestão de marketing e vendas também é.

Quer testar gratuitamente o Bulldesk? É só clicar no botão abaixo:

cta-blog